igoospel

Santo André realiza hoje o Aviva, festival de música gospel no Paço Municipal

 Publicado em 24 de abril 2010 A Prefeitura de Santo André, em parceria com o Copasa (Conselho de Pastores de Santo André), realiza hoje, à...

 Publicado em 24 de abril 2010
A Prefeitura de Santo André, em parceria com o Copasa (Conselho de Pastores de Santo André), realiza hoje, às 14h30, o primeiro Aviva Santo André. O evento, no Paço Municipal, reúne vários artistas da música com temática cristã. Apesar de a entrada ser gratuita, a organização conta com a boa vontade do público para a doação de 1kg de alimento não perecível, a ser destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

Estão programados shows com grandes nomes da música de louvor da atualidade, como os cantores David Quinlan, Davi Sacer, Soraya Moraes e do grupo Templo Soul.
Em trajetória de sucesso, Soraya já ganhou dois Discos de Ouro: em 1999 e 2004, por vendas. Entre outras premiações também conquistou o Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em língua portuguesa.

Para quem prefere um ritmo mais dançante, o grupo Templo Soul é um dos pioneiros da música Black Gospel no Brasil. Já gravou três CDs e, entre outros prêmios, conquistou o Troféu Talento de melhor CD de Black Music em 2005 e 2008. Rede Bom dia

Relacionados

Mundo news 2656384452798138575

Postar um comentário

emo-but-icon

item