igoospel

Ricky Martin declara: "Tenho orgulho de ser homossexual"

 Publicado em 03 de abril 2010 "Neste momento sinto uma li- berdade semelhante àquela que sinto quando estou no palco", declarou ...

 Publicado em 03 de abril 2010
"Neste momento sinto uma li- berdade semelhante àquela que sinto quando estou no palco", declarou o cantor numa carta aberta publicada no seu site oficial, na qual revela a sua homossexualidade.

Depois de mais de uma década de especulações relativamente à sua vida privada, o cantor decidiu que era o momento certo para falar abertamente da sua identidade sexual. Martin justifica esta decisão com o facto de ser pai de dois filhos gémeos, cuja mãe é uma "barriga de aluguer" e de isso o ter feito perceber que "não podia continuar a viver da mesma forma, para não prejudicá-los".

Em processo de escrita das suas memórias, o cantor porto-riquenho começou, como o próprio escreveu, "a repensar várias questões da sua vida" e a querer " viver de forma mais verdadeira".

"Estes anos de silêncio e reflexão tornaram-me mais forte e ensinaram-me que a aceitação vem, antes de mais, do interior de cada um. Esta aprendizagem deu-me a capacidade de ter emoções que eu não julgava capaz", confidencia ainda Ricky Martin.

Em 1999, a revista Rolling Stone confrontou o cantor directamente com as especulações sobre a sua homossexualidade, ao que Martin respondeu "são fantasias típicas do mundo do espectáculo". Agora, 11 anos depois de ter pronunciado estas palavras, o cantor, de 39 anos, declara "tenho orgulho de ser gay e sinto-me abençoado por ser quem sou".
Fonte: DN

Relacionados

pessoas 5332704990010878016

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item