igoospel

Polícia prende assaltante de fiéis em igreja evangélica

 Publicado em 27 de abril 2010 A Delegacia de investigações Gerais (DIG) prendeu, nesta terça-feira (27), um dos assaltantes que roubaram 1...

 Publicado em 27 de abril 2010
A Delegacia de investigações Gerais (DIG) prendeu, nesta terça-feira (27), um dos assaltantes que roubaram 11 pessoas em uma igreja evangélica, na última quinta-feira, na Vila Seixas, em Ribeirão Preto. Segundo a Polícia Civil, Washington Ricardo Simões Cruz, de 26 anos, machucou o braço em outra ocasião e, ao procurar atendimento na Santa Casa, foi identificado.

Segundo a polícia, Cruz disse que estava na casa de um amigo, na favela do Monte Alegre, quando viu a polícia e tentou fugir por cima de um portão. Ele caiu com o braço sobre uma lança e procurou a Santa Casa. Depois de dar entrada no hospital, foi reconhecido e levado para a delegacia.

Segundo o delegado titular da DIG, José Gonçalves Neto, Cruz confessou o assalto. Nas imagens divulgadas pela câmera de segurança do local, ele aparece rendendo os fieis e pegando seus pertences.
Segundo o acusado, ele teria ficado com R$ 500 e gastado tudo com cerveja e coisas pessoais. Ele vai ser indiciado por roubo e, se condenado, poderá pegar de 3 a 5 anos de prisão. Cruz foi levado à cadeia de Santa Rosa de Viterbo em prisão temporária.

O roubo

Segundo o pastor da igreja, os assaltantes renderam os funcionários e, em seguida, os fieis que estavam no local. Depois roubaram dinheiro, documentos das vítimas e uma filmadora da igreja. JORNAL A CIDADE/iGoospel

Relacionados

polícia 8878437973112656734

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item