igoospel

PM diz que protesto deu início a pânico no Centro de Niterói

 Publicado em 08 de abril 2010 A Polícia Militar afirma que, apesar do pânico, não houve arrastão no Centro de Niterói, na Região Metropoli...

 Publicado em 08 de abril 2010
A Polícia Militar afirma que, apesar do pânico, não houve arrastão no Centro de Niterói, na Região Metropolitana, na tarde desta quinta-feira (8). Segundo o capitão Ivan Blaz, relações públicas da Polícia Militar, tudo começou com um protesto de moradores do Morro do Estado, no Centro do município.

De acordo com o capitão Ivan Blaz, alguns suspeitos aproveitaram o protesto e assaltaram uma loja próxima.


Com a confusão, comerciantes do Centro, e de bairros próximos, como Icaraí e Fonseca, fecharam as portas de seus estabelecimentos com medo da suspeita de arrastão.



No entanto, segundo a polícia, apesar do pânico, não houve arrastão. O policiamento está reforçado no local.



Comandante diz que percorreu ruas do bairro

Em entrevista coletiva, o tenente Coronel Ruy França, comandante do 12º BPM (Niterói), também negou que tenha ocorrido um arrastão em Niterói na tarde desta quinta.

Segundo ele, uma onda de boatos assustou comerciantes, que resolveram fechar o comércio.

O comandante afirmou ainda que percorreu várias ruas dos bairros afetados com 40 carros da polícia e constatou que não houve arrastão. Ele negou ainda que o Centro estivesse sem policiamento no momento da confusão.

Shopping chegou a fechar as portas

A suspeita de arrastão assustou pedestres e motoristas na Rua Moreira César e na Avenida Amaral Peixoto, na Zona Sul e no Centro de Niterói. Policiais militares do 12º BPM (Niterói) foram para o local.

Segundo testemunhas, o Shopping Icaraí chegou a fechar as portas e pessoas assustadas, correram chorando. A Moreira César é a principal rua da Zona Sul de Niterói e a Amaral Peixoto, a principal do Centro, onde o comércio também fechou as portas, houve correria e o trânsito parou.
Fonte: G1

Relacionados

violência 416899991151697309

Postar um comentário

emo-but-icon

item