igoospel

Patrícia Amorim minimiza caso Pet

 Publicado em 24 de abril 2010 Com a demissão do técnico Andrade e do vice de futebol Marcos Braz, a crise no Flamengo se agravou. Depois d...

 Publicado em 24 de abril 2010
Com a demissão do técnico Andrade e do vice de futebol Marcos Braz, a crise no Flamengo se agravou. Depois deste assunto, o caso Petkovic pode voltar a ser discutido.

Com relação a este caso, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim confirmou que não fez nenhum pedido para o técnico Andrade, para escalar ou não alguém. Apesar disso, para ela Petkovic não seja a vítima pelos problemas criados com o antigo departamento de futebol do clube.

“Nunca cheguei a esse estágio de tanta intimidade para pedir para não escalar alguém. O Pet é um jogador muito querido pelos torcedores e a gente sabe disso”, disse Patrícia Amorim, em entrevista coletiva.

O contrato de Pet com o Flamengo se encerra no dia 15 de junho e segundo alguns dirigentes do clube, os problemas com Marcos Braz e de comportamento do atleta dificultam a renovação.

Por isso, a permanência de Petkovic no Flamengo depende apenas da vontade do técnico que assumir a equipe. Este terá que convencer a diretoria que o jogador é importante para o time. Fanáticos por futebol

Relacionados

news 3666187475938669215

Postar um comentário

emo-but-icon

item