igoospel

Operação policial termina com cinco mortos no Rio

 Publicado em 20 de abril 2010 Ao menos cinco homens apontados como traficantes de drogas morreram e um jovem de 17 anos ficou ferido em um...

 Publicado em 20 de abril 2010
Ao menos cinco homens apontados como traficantes de drogas morreram e um jovem de 17 anos ficou ferido em um confronto com policiais durante operação nas favelas vizinhas da Coreia, em Senador Camará, e Vila Aliança, em Bangu, na zona oeste do Rio.

De acordo com o delegado assistente da 34ª DP (Bangu), Delmir Gouveia, ninguém foi preso durante a ação. Foram apreendidos um fuzil, uma pistola, uma metralhadora e uma granada.

Os cinco mortos estavam em um carro que tentou furar um bloqueio policial, bateu e explodiu. A polícia ainda investiga se o adolescente ferido pode ter sido vítima de bala perdida.

"O ferido é outro fato. A princípio o rapaz não é apontado como traficante. Vamos pegar o depoimento dele ainda", disse o delegado à Folha.

Cerca de 40 policiais --entre equipes do 14º Batalhão da PM (Bangu) e da 34ª DP (Bangu)-- participaram da operação, que terminou no final da manhã desta terça-feira.
Fonte: Midiamax/iGoospel

Relacionados

violência 2307206207467434241

Postar um comentário

emo-but-icon

item