igoospel

"Escrito nas estrelas" Novela das 18h traz espírito que tenta se comunicar com os vivos

 Publicado em 11 de abril 2010 Sim, o mocinho Daniel (Jayme Matarazzo) morre logo no começo da novela. Mas seu espírito continua em cena na...

 Publicado em 11 de abril 2010
Sim, o mocinho Daniel (Jayme Matarazzo) morre logo no começo da novela. Mas seu espírito continua em cena na tentativa de se comunicar com aqueles que ficaram na terra, num esquema que lembra o de "Ghost - Do outro lado da vida". Em sua jornada, o estudante de Medicina se depara com o anjo da guarda Seth (Alexandre Rodrigues), com quem implica e também aprende a voar. E encontra conforto na figura da mãe, Francisca (Cássia Kiss), morta há 10 anos. Só que antes de perder a vida num acidente de carro, o protagonista de "Escrito nas estrelas", que estreia amanhã, às 18h, na Globo, conhece e se encanta pela batalhadora Viviane (Nathália Dill), moradora de uma comunidade carioca.


- Estou botando a minha alma nesse trabalho - afirma o estreante em novelas Jayme Matarazzo, que assistiu a filmes como "Ghost" e "Amor além da vida" para compor seu personagem.


Após uma reviravolta do folhetim, escrito por Elizabeth Jhin, Viviane acaba engravidando do mocinho morto - ele deixa seu sêmen congelado. A iniciativa parte de Ricardo (Humberto Martins), pai do estudante, que é dono de uma clínica de reprodução assistida e acredita que essa é uma forma de ainda ter Daniel por perto. Jovem íntegra, Viviane só aceita se passar pela mulher ideal para gerar o filho do estudante morto depois de ser chantageada por Gilmar (Alexandre Nero), ambicioso secretário de Ricardo.


A jovem conhece Daniel enquanto foge da polícia que, por um erro de julgamento, acredita que ela está envolvida num roubo. Viviane acredita que Gilmar pode encrencar sua vida e se apresenta para Ricardo usando um nome falso, Vitória. Ela aceita trabalhar na mansão do médico ricaço. Mais tarde, se envolve com ele. A ideia da novela surgiu depois que a autora leu um artigo sobre reprodução humana.
Fonte: OGlobo

Relacionados

polêmicos 8137211621607637236

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item