igoospel

Mulher é jogada pelo marido do segundo andar de um prédio no Rio

 Publicado em 24 de abril 2010 Uma mulher foi empurrada pelo marido do segundo andar de um prédio na Tijuca, bairro da zona norte do Rio. A...

 Publicado em 24 de abril 2010
Uma mulher foi empurrada pelo marido do segundo andar de um prédio na Tijuca, bairro da zona norte do Rio. A administradora de empresas Jaqueline Valadão Rios, 44 anos, estava travando uma discussão com o marido, o técnico contábil Flávio Martins de Lima, de 29 anos, na noite de ontem, quando começaram a ocorrer agressões corporais de ambas as partes.

Depois de negar que a tivesse empurrado e tentar simular morte acidental da esposa, o marido de Jaqueline confessou o crime na manhã de hoje e está preso da Delegacia de Homicídios na Barra da Tijuca. Ele deverá ser encaminhado logo mais à Polinter.

De acordo com o delegado adjunto, Pablo Ernesto Rodrigues, a polícia militar foi chamada ao local do crime juntamente com o socorro médico por vizinhos que acreditaram se tratar de um acidente. Jaqueline caiu de uma altura de aproximadamente 30 metros na casa deles, e chegou a ser socorrida com vida, mas não sobreviveu.

O delegado informou que perícia feita no local descartou a possibilidade de ter ocorrido um acidente. Com isso, o acusado foi preso em flagrante logo após de ter sido medicado, já que também apresentava ferimentos nas mãos e na barriga, em decorrência da briga com a esposa. Os dois não tinham filhos juntos, mas cada um trazia dois filhos de casamentos anteriores. Os dois adolescentes filhos de Jaqueline moravam com o casal. Estadão

Relacionados

violência 2707343622288152919

Postar um comentário

emo-but-icon

item