igoospel

Mariana Valadão segue turnê pelo Brasil e Estados Unidos

 Publicado em 27 de abril 2010 Pouco mais de seis meses após o lançamento de seu segundo CD solo “De Todo Meu Coração” pela gravadora Graça...

 Publicado em 27 de abril 2010
Pouco mais de seis meses após o lançamento de seu segundo CD solo “De Todo Meu Coração” pela gravadora Graça Music, Mariana Valadão viaja por todo o Brasil, e agora também para os Estados Unidos, onde divulga seu novo trabalho.

Entre as músicas mais tocadas nas rádios e web-rádios de todo o país estão as canções “Deus me Ama”, “Vida de Deus”, “Se eu apenas te tocar”, entre outras. “Estou muito feliz com essa nova fase da minha vida, e ainda mais, com a receptividade das pessoas com o meu ministério. É até engraçado falar, mas o CD não tem hit do momento, na verdade, todas as canções estão sendo pedidas, tocadas e apreciadas nas rádios. Glória a Deus por isso”, compartilha a cantora.

E as novidades não param por aí. A Rede Super de Televisão está preparando um programa bem jovem que será apresentado por Mariana e seu esposo, Felippe Valadão. “Não posso contar muita coisa ainda, só posso dizer que vai ser um tempo bem gostoso e divertido”, fala fazendo suspense. Mariana sempre fala de suas outras duas paixões que são o Twitter (http://www.twitter.com/marianavaladao) e o MySpace (http://www.myspace.com/marianavaladao). Em ambas as mídias ela vem se destacando pela interatividade com o público e também por ter disponibilizado todas as músicas de seu álbum na íntegra para que os internautas curtam o trabalho pela Internet.

E como boa notícia não pode parar, Mariana Valadão divulgou recentemente que o primeiro CD da carreira dela com título homônimo terá, muito em breve, o CD play-back com as músicas que vem embalando o Brasil desde 2008. Fiquem ligados, todas as novidades do ministério Mariana Valadão estão disponíveis no site www.marianavaladao.com.
Elisandra Amâncio
Assessoria de Imprensa Mariana Valadão

Relacionados

Música 8819503855815565410

Postar um comentário

emo-but-icon

item