igoospel

Mano Menezes está na torcida por um 'Ronaldo mais Ronaldo' na Libertadores

 Publicado em 27 de abril 2010 No ano passado, especialmente no primeiro semestre, o Corinthians era Ronaldo e mais dez. Foi assim que a eq...

 Publicado em 27 de abril 2010
No ano passado, especialmente no primeiro semestre, o Corinthians era Ronaldo e mais dez. Foi assim que a equipe conquistou o Paulista de maneira invicta e também a Copa do Brasil. Nesta temporada, a situação já não é a mesma. Em alguns momentos o Timão chega até a ficar sobrecarregado com a lentidão dele em campo.

Mas Mano Menezes acredita que esse panorama possa mudar. Ou melhor, o técnico torce para que isso aconteça. Até para que o Corinthians tenha condições de ir mais longe na Libertadores da América. Embora veja o time apresentando um futebol seguro, o comandante quer algo mais para pensar no inédito título.
- É fundamental para as nossas pretensões na Libertadores que o Ronaldo volte a ser mais Ronaldo. Ele tem de fazer o que se espera dele. E eu tive a chance de dizer isso a ele. Nesse momento é preciso que ele se sinta importante. A equipe está bem, está segura, mas é preciso algo mais – analisou o comandante alvinegro

Para ver Ronaldo mais decisivo, Mano o tirou da última partida da equipe na fase de grupos da Libertadores, contra o Independiente Medellín-COL, e intensificou os treinamentos. Ao menos no visual deu resultado. O atacante está mais magro e todos confiam que ele fará um bom jogo contra o Flamengo, nesta quarta, no Maracanã.

- Esse tipo de jogo é um trampolim para jogadores como o Ronaldo crescerem – acrescentou o técnico da equipe do Parque São Jorge.

Até agora, em 14 partidas na temporada, o Fenômeno anotou cinco gols. Desempenho longe do apresentado no ano passado, quando no mesmo período tinha feito dez.

O atacante mostrou descontração no treino da tarde desta terça-feira em General Severiano. E chegou a ensaiar uma dança com o lateral Roberto Carlos. GLOBO ESPORTE

Relacionados

news 345157020737191435

Postar um comentário

emo-but-icon

item