igoospel

Jovem cristã de 19 anos é sequestrada

 Publicado em 22 de abril 2010 Um muçulmano enganou uma jovem cristã de 19 anos e a convenceu a sair de sua casa, e um carro com os amigos ...

 Publicado em 22 de abril 2010
Um muçulmano enganou uma jovem cristã de 19 anos e a convenceu a sair de sua casa, e um carro com os amigos do rapaz a levou embora.

A família de Sonia Mohan teme que o muçulmano, Ali Raza, force a jovem a se converter ao islamismo e a se casar com ele. Ali Raza abordou a menina em sua casa, dizendo que o irmão dela, Johnson Parvaiz, queria vê-la, fora da casa.

“A Sônia não teria ido com eles, se não tivesse dito que eu queria falar com ela”, disse Johnson, irmão da jovem. “Ali Raza foi até nossa casa e disse a Sônia que eu estava chamando, e ela saiu da casa. Então, eles a levaram em um veículo. Desde então, nunca mais soubemos nada dela.”

Ele disse que o celular de sua irmã ficou desligado por dois dias. Quando começou a funcionar novamente, eles ligaram diversas vezes, até que um homem atendeu e entregou o telefone para Sônia. A jovem disse para o irmão não ligar novamente, que ela estava muito feliz e que não deveriam tentar encontrá-la.

“Estava claro, pela voz dela, que ela havia sido forçada a dizer aquelas coisas. Eu temo que ela seja forçada a se converter ao Islã e depois casar com Ali, então, será impossível encontrá-la novamente.”
Johnson afirmou que Ali e seus amigos já haviam dito para Sonia se converter ao islamismo, dizendo que ela era bonita e que não merecia viver como uma simples cristã.

O delegado local afirma que não acha possível que Sonia tenha ido com o rapaz muçulmano por vontade própria.

Os familiares temem que, quanto mais demorar para Sonia voltar para casa, há mais chances de que ela engravide ou seja obrigada a prestar um depoimento no tribunal, dizendo que ela foi embora de livre e espontânea vontade, apenas para que sua família não seja morta.

Fonte: Missão Portas Abertas

Relacionados

violência 2327156814261041104

Postar um comentário

emo-but-icon

item