igoospel

Jovem abandonado na maternidade encontra mãe pelo Facebook

 Publicado em 20 de abril 2010 O jovem de 23 anos, que mora em Córdova com a família adotiva, foi abandonado no hospital com apenas sete di...

 Publicado em 20 de abril 2010
O jovem de 23 anos, que mora em Córdova com a família adotiva, foi abandonado no hospital com apenas sete dias de vida. Em Março, resolveu criar uma página no Facebook intitulada ‘Busco a mi mama’, conseguindo a ajuda de 25 mil pessoas que se uniram à campanha.

‘Há uma semana apareceu uma amiga da minha mãe biológica, que a ajudou naquela época. Chama-se Iris e disse-me onde morava a família da minha mãe. Viajei com os meus pais à Villa del Totoral, e lá encontrei os meus avós, tios e primos’, contou o jovem ao jornal Clarin, citado pela BBC Brasil.


O encontro com a mãe só aconteceu no domingo passado, como relata o site brasileiro. ‘Ela abraçou, pediu desculpas, e eu desculpei-a e agradeci-lhe por me deixar ter vida’, afirmou o jovem.

‘Eu queria agradecer porque ela me deixou nascer, não me abortou. Me manteve vivo durante os sete meses da gravidez’, contou o rapaz, que garante estar agora ‘muito mais tranquilo e feliz’ por conhecer a família de sangue.
Fonte: ogalileu/igoospel

Relacionados

Mundo news 3254309948173233835

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item