igoospel

Homem esfaqueia 15 crianças e uma professora no sul da China

 Publicado em 28 de abril 2010 Um homem armado com uma faca invadiu uma escola primária e esfaqueou 15 estudantes e uma professora no sul d...

 Publicado em 28 de abril 2010
Um homem armado com uma faca invadiu uma escola primária e esfaqueou 15 estudantes e uma professora no sul da China nesta quarta-feira, informa a agência AP. O incidente acontece no mesmo dia em que um homem foi executado pelo assassinato de oito crianças no mês passado.

Segundo as autoridades de Leizhou, nenhuma vítima do ataque à Escola Primária nº 1 de Leicheng corre risco de vida. O suspeito, que teria em torno de 40 anos, invadiu a escola às 15h do horário local (3h no horário de Brasília). Ele foi preso no local pela polícia, que não indicou as motivações do homem para o ataque.

A China registra vários ataques a escolas recentemente, em sua maioria realizados por pessoas com problemas pessoais ou vítimas de doenças mentais. Em fevereiro de 2008, um ex-estudante invadiu uma escola intermediária, também na cidade de Leizhou, e esfaqueou dois ex-colegas até a morte antes de pular da janela do quinto andar e morrer. Ele tinha deixado a escola por sofrer com dores de cabeça que o impediam de prestar atenção às aulas.

Nesta quarta-feira, Zheng Minsheng, 42 anos, foi executado por ter assassinado oito crianças em uma escola na província de Fujian, no dia 23 de março deste ano. No julgamento, ele disse que estava chateado por ter sido rejeitado por uma mulher e maltratado pela família dela.TERRA

Relacionados

violência 7528511410021781674

Postar um comentário

emo-but-icon

item