igoospel

Hebe Camargo está curada do câncer, diz empresário

O empresário de Hebe Camargo, Claudio Pessutti, enviou à impressa um comunicado declarando que a apresentadora não está mais com câncer. Heb...

O empresário de Hebe Camargo, Claudio Pessutti, enviou à impressa um comunicado declarando que a apresentadora não está mais com câncer. Hebe teria se submetido a um exame clínico nesta quarta-feira, 28, em que foi constatado que a doença já não existe mais, e com isso ela está livre das sessões de quimioterapia.
"Sabemos que ainda há um período a ser percorrido até que tudo esteja resolvido, mas esta é uma grande notícia aos fãs de todo o Brasil que acompanharam e oraram por nossa querida Hebe", disse o empresário em nota.

No comunicado, há também uma declaração da apresentadora: "Deus nunca me abandonou, nunca vi a vida com tanta alegria".

Hebe descobriu que estava com câncer no peritônio (membrana que reveste a cavidade abdominal) no dia 11 de janeiro de 2010, após o resultado dos exames. Este é um tipo raro de câncer, que atinge, na maioria das vezes, mulheres após a menopausa. Hebe já vinha sentindo um mal-estar e estava em Miami quando sentiu um inchaço na barriga que a fez procurar um médico. "Não me preocupei muito, porque não tinha dor. Na volta, fui ao Hospital Albert Einstein e me fizeram um monte de exames."

Desde a retirada dos nódulos, a apresentadora vinha reagindo bem ao tratamento e demonstrando animação para trabalhar. No dia 8 de março, seu aniversário e comemoração do Dia Internacional da Mulher, Hebe retornou à TV com um programa especial que reuniu amigos e admiradores, inclusive de outras emissoras. Xuxa e Ana Maria Braga foram amigas que estiveram presentes.

Apesar de o câncer de peritônio ser muito raro, em 60% dos casos há recuperação na primeira fase do tratamento. / Atarde/iGoospel

Relacionados

televisão 4634274206701879309

Postar um comentário

emo-but-icon

item