igoospel

Gay Gospel ! Ops! Que mundo é esse meu irmão?

  Publicado em 06 de abril 2010  Está rolando na Internet um video que zomba da igreja evangélica Renascer.Um Gay gospel assim chamado, con...

 Publicado em 06 de abril 2010
 Está rolando na Internet um video que zomba da igreja evangélica Renascer.Um Gay gospel assim chamado, conta uma espécie de testemunho e diz que no céu há um lugar reservado para os gays.

O evangelho esta mesmo sendo defamado por estes que Deus condena,e o incrível é que tem muitas leis desses políticos que defendem essa opção da sexualidade e se você meu caro irmão disser algo que eles não querem ouvir você pode ser preso mas quando um deles fazem algo que te faz mal não tem lei que corriga esses atos. Assista o video abaixo e depois comente o que você acha sobre essa confusão entre religião e homossexualidade.

A Biblia diz "Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27).

Deus realmente está muito triste com essas coisas,vigiai pois está perto a vinda do Senhor.

Cremos na liberdade de se expressar então não aceitaremos comentários anônimos.


Por Magno Fonte: iGoospel.com

Relacionados

Mundo news 7379969206688501622

Postar um comentário

emo-but-icon

item