igoospel

Flamengo ganha por pouco e se complica

 Publicado em 22 de abril 2010 O Flamengo se complicou de vez na Copa Libertadores, apesar da vitória sobre o time misto do Caracas por 3 a...

 Publicado em 22 de abril 2010
O Flamengo se complicou de vez na Copa Libertadores, apesar da vitória sobre o time misto do Caracas por 3 a 2, ontem à noite, no Maracanã. A equipe rubro-negra terá que torcer contra dois adversários - contra Cerro e Racing, ambos do Uruguai - nos jogos de hoje. Uma situação crítica, que pode culminar na demissão do técnico Andrade. Revoltada, a torcida chamou o time de sem vergonha.

Com o primeiro semestre em jogo, o Flamengo entrou em campo pressionado e tudo o que o time temia era sofrer um gol no início e ter de ir, na base do desespero, para o tudo ou nada. E foi justamente o que aconteceu: saiu atrás do placar diante de uma equipe já eliminada, fraca tecnicamente e que poupou alguns titulares. Coube ao atacante Castellin silenciar o Maracanã.

Mas a reação veio rápida. O zagueiro Ronaldo Angelim, de cabeça, empatou a partida. Um minuto depois, o meia Michael fez 2 a 1. Porém, o Flamengo, mesmo precisando de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença, não imprimia ritmo forte, algo pouco condizente com a real necessidade do clube.

A bola voltou a rolar e a situação ficou pior: o meia Gomez fez um golaço. Partiu do meio-de-campo, driblou três e chutou no ângulo esquerdo. No abafa, o Flamengo marcou o terceiro, com o zagueiro David. O final foi dramático. Léo Moura, Petkovic e Adriano desperdiçaram chances incríveis e o Flamengo precisa torcer para não ser eliminado.
Fonte: Cruzeiro do sul

Relacionados

news 6532172303189427407

Postar um comentário

emo-but-icon

item