igoospel

Depois de bater 'melhor do mundo', Mourinho alfineta Balotelli

 Publicado em 21 de abril 2010 Campeão europeu em 2004 comandando o Porto, o técnico José Mourinho pode alcançar, seis anos depois, seu seg...

 Publicado em 21 de abril 2010
Campeão europeu em 2004 comandando o Porto, o técnico José Mourinho pode alcançar, seis anos depois, seu segundo título continental, agora no comando da Internazionale de Milão. Perto de levar o time italiano à uma decisão após 38 anos de ausência, o técnico se mostrou satisfeito com a vantagem aberta sobre o Barcelona na primeira semifinal da Copa dos Campeões.

"Não foi um sonho. Foi uma realidade, mas lutamos e vencemos o melhor time do mundo. Merecemos ganhar, pois lutamos até a morte", exagerou o português, enaltecendo o espírito demonstrado por todos os seus atletas. Ou quase todos.

"Nós estávamos no segundo jogo mais importante do futebol, no qual todo mundo sai morto. Acho que um (jogador) poderia ter feito algo mais para ajudar o time", disparou, em alusão ao atacante Mario Balotelli, que substituiu Milito durante o jogo e, ao apito final, ofendeu a torcida com gestos obscenos.

Conhecido por suas declarações cheias de ironia, Mourinho deixou sua 'assinatura' quando questionado sobre a partida de volta contra o Barcelona, na próxima quarta, no Camp Nou. "Qualquer coisa pode acontecer na volta. Podemos ir lá, perder a partida e perder o treinador. Ou vamos à final em Madrid ou voltamos de cabeça erguida", concluiu.
Fonte: Abril

Relacionados

news 7151903106255939843

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item