igoospel

Cirque du Soleil vai produzir show com músicas de MJ

 Publicado em 21 de abril 2010 Primeiro Beatles, depois Elvis e agora Michael Jackson. A trupe acrobática do Cirque du Soleil anunciou nest...

 Publicado em 21 de abril 2010
Primeiro Beatles, depois Elvis e agora Michael Jackson. A trupe acrobática do Cirque du Soleil anunciou nesta terça-feira (20) que irá produzir um espetáculo itinerante com canções do Rei do Pop a partir do final do ano que vem.

A partir de 2012, a produção deve se fixar em um cassino ainda não especificado de Las Vegas.

Os representantes do Cirque du Soleil e do espólio de Michael Jackson são donos, cada um, de 50 por cento do projeto, e dividirão por igual os custos de produção.

Os herdeiros do cantor também devem receber royalties pelo uso da música de Jackson no show.

"Não será apenas uma homenagem ao gênio musical, mas uma experiência ao vivo que usa a tecnologia mais avançada para levar ao limite as fronteiras da criatividade, como Michael sempre fez. Ele tinha tudo a ver com o Cirque du Soleil e sei que foi um grande fã", disse John Branca, um dos responsáveis pelo testamento de Michael.

Para o fundador do circo, Guy Laliberté, o projeto será um desafio "máximo" que levará a companhia a realizar um espetáculo que não pode ser comparado a qualquer outro feito antes.
Fonte: Clickpb/iGoospel

Relacionados

shows 1978670755587459905

Postar um comentário

emo-but-icon

item