igoospel

Botafogo já fala em ser campeão estadual direto

 Publicado em 11 de abril 2010 A torcida do Fluminense estava em maior número nas arquibancadas do Maracanã, mas foi o torcedor alvinegro q...

 Publicado em 11 de abril 2010
A torcida do Fluminense estava em maior número nas arquibancadas do Maracanã, mas foi o torcedor alvinegro quem ficou "loco" de alegria com o gol do atacante uruguaio logo aos 5min do primeiro tempo. "Ninguém pode falar mal do Botafogo", disse Loco Abreu, que abriu o placar do jeito que gosta, de cabeça.

"Estamos ganhando partida a partida, e podemos ser campeões. A expectativa agora é pela final. Queremos vencer o campeonato sem ter que ir para mais uma final".

O Fluminense virou a partida ainda no primeiro tempo, mas o Botafogo, desta vez através dos pés de Fahel, empatou no segundo tempo.

"Não existe gol feio, feio é não fazer gol, já dizia Dadá Maravilha", afirmou o volante, citando o lendário centroavante alvinegro. "Não sei nem o que falar do Joel (Santana). É um técnico muito inteligente, taticamente falando. Mais uma vez ele acertou nas mudanças e conseguimos encaixar a marcação no segundo tempo e com isso a vitória".

O treinador do Botafogo recorreu acertadamente a seu "talismã" Caio, encerrando a fatura fazendo o terceiro e decisivo gol do time. O atacante, que assim como o toda a equipe já está com a cabeça na final, desconversa e não aponta se prefere enfrentar Flamengo ou Vasco domingo.

"São dois ótimos clubes", disse. "Nem é preciso falar a grandeza desses dois clubes. Qualquer um que venha na final, será um jogo muito difícil e a gente tem que estar muito bem preparado".

Aos 34min do primeiro tempo, quando o Fluminense ainda vencia a partida por 2 a 1, Joel Santana foi chamado de burro por alguns botafoguenses inconformados. Com a revirada final, porém, o técnico saiu aclamado.

"O Fluminense foi primoroso no primeiro tempo e a verdade é que merecemos sair perdendo ali. Depois viramos. Esses xingamentos já são passado. Eu sou o Joel Santana, eu sou fogo", disse o treinador, bem a seu estilo.
Fonte: Terra

Relacionados

news 6472291498423213729

Postar um comentário

emo-but-icon

item