igoospel

Bíblia foi pista para achar corpo de menino

 Publicado em 10 de abril 2010 Uma Bíblia foi a senha para que novo drama se desenrolasse em meio aos escombros do deslizamento no Morro do...

 Publicado em 10 de abril 2010
Uma Bíblia foi a senha para que novo drama se desenrolasse em meio aos escombros do deslizamento no Morro dos Prazeres. Na capa do Livro Sagrado, estava escrito o nome de Lucas Mateus dos Santos, 8 anos. O corpo do menino foi localizado ontem próximo ao objeto, no que restou da casa onde morava. Com ele morreram também os pais, Agenildo e Luciana dos Santos, resgatados sem vida na noite de quinta-feira. Ainda permanece desaparecida a irmã mais velha do menino, Cristiane, de 11 anos.

Revoltado, o mestre de obras Ezequiel Tomé, amigo da família e morador do morro há 42 anos, acusa o poder público de pouco caso: “Foram eles que nos botaram nesse lugar. Vamos para onde? Não somos invasores, pagamos IPTU, água, luz e telefone”.

Foi resgatado também o corpo de Talita Ribeiro, 21. Avô da jovem, Antonio Ribeiro veio de Minas Gerais para acompanhar as buscas. “Estou triste, mas preciso me conformar com a vontade de Deus”, disse. A recepcionista Ana Graziela Martins Alves, 29, deixou a casa com os filhos Isadora, 13, e Tiago, 6. "A minha casa rachou e foi interditada. Nem todos tem para onde ir", lembrou Ana.
Fonte: o Dia Online

Relacionados

Mundo news 8730646893635777482

Postar um comentário

emo-but-icon

item