igoospel

Apple adia o lançamento Internacional do iPad

 Publicado em 15 de abril 2010 A fabricante do tablet iPad adiou o lançamento internacional do iPad. A empresa responsabilizou o suposto su...

 Publicado em 15 de abril 2010
A fabricante do tablet iPad adiou o lançamento internacional do iPad. A empresa responsabilizou o suposto sucesso como decisão do atraso.

O iPad estava com data marcada para ser vendido em mais nove países (Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Suíça e Grã-Bretanha) já neste final de mês, seria lançado internacionalmente assim como o iPad 3G chegará até as lojas americanas.

No entanto a Apple anunciou que vai adiar o lançamento internacional devido a grande procura do produto nos Estados Unidos. Segundo a agência de notícias Reuters a Apple já tinha vendido 450 mil iPads no dia 8 de abril. Segundo a Apple, os pedidos para o modelo 3G, que começará a ser comercializado até o fim do mês, estão acima das expectativas.

Aproveitando a febre em torno do iPad, a gigante de telefonia Vodafone anunciou hoje que vai oferecer rede de dados para o modelo no Reino Unido, Alemanha, Itália, Espanha e Austrália. Os preços e serviços devem ser detalhados no mês que vem.

Alemanha chateada com a Apple

A imprensa alemã trouxe, nos jornais impressos e nos sites, como na Spiegel online, a notícia com o anunciou feito pela firma do gênio Steve Jobs. As matérias trazem que os fãs do iPad no mundo todo precisam ter paciência e destacam frase da Apple, que afirma saber que compradores no mundo todo ficarão decepcionados com a medida.

A previsão de inicio das vendas internacionais é 10 de maio.

No Brasil e outros países ainda não há data prevista para inicio das vendas.
Fonte: oficina da net

Relacionados

tecnologia 5422721470856006518

Postar um comentário

emo-but-icon

item