igoospel

Altare Walter: "Deus só aprova a união entre um homem e uma mulher"

 Publicado em 21 de abril 2010 Em diálogo com LT10, Altare Walter, presidente do Conselho de Pastores Evangélicos de Santa Fe, disse que &q...

 Publicado em 21 de abril 2010
Em diálogo com LT10, Altare Walter, presidente do Conselho de Pastores Evangélicos de Santa Fe, disse que "nossa posição é a mesma coisa com todos os cristãos. Queremos deixar claro que não queremos perder o valor da família. Este eo sentimento da Igreja Católica e os evangélicos. "

Sobre o projecto de União Civil para pessoas do mesmo sexo Bill vai debater o Congresso, Walter Altares disse que "há uma diferença entre o que é a aceitação ea adoção de comportamentos. Nós, como cristãos, aceitar todas as pessoas, porque Deus ama a todos e nos pede que façamos o mesmo com ele. Mas aqui estamos falando de um projeto de lei. Somos contra as uniões civis, porque você não pode levantar a equidade nas coisas que são desiguais. Deus só aprova a união entre um homem e uma mulher. "

A este respeito, o Presidente do Conselho de Pastores Evangélicos de Santa Fe, disse que "estamos a lutar pelos valores da sociedade. Acreditamos que o passo seguinte a União Civil é a adoção de crianças por casais homossexuais. Queremos uma mãe e um pai para as crianças "
Fonte: lt10digital/ Tradução: iGoospel

Relacionados

Mundo news 2068742736481281384

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item