igoospel

Ação Evangélica abriu festa de aniversário de Guia Lopes

Publicado em 06 de abril 2010 Durante as festividades do Aniversário da cidade de Guia Lopes da Laguna, o prefeito Jácomo Dagostin abriu of...

Publicado em 06 de abril 2010
Durante as festividades do Aniversário da cidade de Guia Lopes da Laguna, o prefeito Jácomo Dagostin abriu oficialmente as noites festivas com a participação da Banda Ministério Ação Evangélica, e com a presença do Pastor Paulo Marcelo, da cidade de Fóz de Iguaçu, Paraná, na área central de Guia Lopes da Laguna. Prestigiaram o evento os pastores da cidade de Guia Lopes da Laguna, Jardim e região, além do Presidente da Ação Evangélica do Brasil Pastor Abraão Izumi.

O prefeito Jácomo Dagostin enfatizou que era uma satisfação ver a participação maciça dos Evangélicos durante as solenidades de aniversário de Guia Lopes da Laguna, comunidade esta que sempre tem a sua admiração e apoio e que cada um deles é valoroso na formação da comunidade lagunense, principalmente na ajuda para a construção da história da cidade.

O prefeito Jácomo Dagostin recebeu das mãos do Pr. Abraão Izumi, uma Bíblia, além das bênçãos e orações para que o prefeito tenha um caminho iluminado e que traga o desenvolvimento humano e estrutural da cidade.

Já a primeira Dama Fátima Dagostin, recebeu das mãos de Andréia Barbosa um bouquet de flores, que foi presenteado em nome da comunidade Evangélica.

O prefeito Jácomo Dagostin e a primeira Dama do município, Fátima Dagostin, destacaram que todos os dias não deixam de agradecer a Deus pelas conquistas que a cidade tem alcançado.

O grande momento do evento foi a pregação do Pastor Paulo Marcelo da cidade de Fóz de Iguaçu, Paraná, ele é um destacado pregador do Evangelho, escritor, bacharel em teologia, Pastor, convencional da CGADB, membro da Convenção do estado do Paraná, membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, em Foz do Iguaçú- Pr, tendo o Pastor Isaias Cardoso dos Santos, como presidente, mas muito mais um servo de Deus.

Após a mensagem, o público participou do show com a Banda "Misnistério Ação Evangélica".
Fonte: Anastacio notícias

Relacionados

Mundo news 1630970515254432357

Postar um comentário

emo-but-icon

item