igoospel

Pastor valdemiro santiago já foi preso por porte ilegal de armas segundo revista

 Publicado em 29 de março 2010 O líder da Igreja Mundial Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago de Oliveira, 46 anos, também já foi p...

 Publicado em 29 de março 2010
O líder da Igreja Mundial Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago de Oliveira, 46 anos, também já foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Segundo reportagem da revista Época desta semana, ele foi flagrado em abril de 2003, em Sorocaba (SP), com três armas de fogo.

Na época, o apóstolo dirigia um veículo Ford Mondeo, que estava com 26 cartuchos de munição e três armas: uma carabina 22 e espingardas 12 e 15. O religioso alegou que era caçador na África. Em sua residência, os policiais apreenderam mais duas espingardas.
De acordo com a Época, Valdemiro Santiago alegou tinha renda de R$ 500 por mês e passou a madrugada preso. Ele foi condenado a pagar três cestas básicas a uma instituição de caridade.

No dia 11 deste mês, a Polícia Rodoviária Federal prendeu três pastores da igreja no Estado com sete fuzis, que seriam encaminhados para o Rio de Janeiro. Segundo a PRF, o armamento tinha como destino o morro do Martins. No mesmo lugar eles realizavam cultos à comunidade.

As armas estavam desmontadas para que pudessem ser acondicionadas e envolvidas por material adesivo plástico, são de fabricação norte-americana, marca Bushmaster, Modelo M-15.
Fonte: Jornal dia a dia

Relacionados

polêmicos 877672095294576529

Postar um comentário

  1. Fala quem quizer, gosta ou ñ.esse homen ai foi enviado por Deus pra faze oke vcs criticos ñ faz.

    ResponderExcluir
  2. ratinho vc tome conta d teu queijo q esta dentro do lixo q vc ganha mto mais doq ficar criticando um homem d Deus.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item