igoospel

“Ainda não tirei a aliança”, diz Gretchen sobre separação

Publicado em 22 de março 2010 Foto: Divulgação/Record Mesmo após ter sua separação estampada nos jornais desta semana,  Gretchen afirmou q...

Publicado em 22 de março 2010
Foto: Divulgação/Record
Foto: Divulgação/Record
Mesmo após ter sua separação estampada nos jornais desta semana,  Gretchen afirmou que ainda tem esperança em reatar com o marido em entrevista concedida a Ana Hickmann no programa  ”Tudo É Possível” transmitido neste domingo (21) pela Record.
A dançarina contou que ainda não tirou a aliança e acredita que a situação não é definitiva. “Aconteceu na segunda-feira, acho que ainda tem tempo de as coisas serem resolvidas.” Em uma fala pontuada por breves momentos de silêncio, Gretchen fez questão de ressaltar que é evangélica. “Eu sempre espero que Deus aja como for melhor na minha vida.”
Gretchen contou que quando participou do programa “Troca de Família”,  no início do ano, já enfrentava uma crise no casamento e que as gravações serviram para dar mais um fôlego à relação. “A troca fez com que a gente voltasse numa boa, ajudou demais nosso casamento e ficamos exatamente como no começo. Mas de janeiro para cá, aconteceram alguns problema e nessa semana tivemos um desentendimento um pouco sério e ele saiu de casa”, revelou.
Fonte: Abril

Relacionados

televisão 1037505166808383064

Postar um comentário

emo-but-icon

item