igoospel

Zilda Arns discursava em igreja quando morreu, diz seu filho

 Publicado em 14 de janeiro 2010 O filho de Zilda Arns, Nelson Arns Neumann, disse nesta quarta-feira (13) que sua mãe discursava para uma...

 Publicado em 14 de janeiro 2010

O filho de Zilda Arns, Nelson Arns Neumann, disse nesta quarta-feira (13) que sua mãe discursava para uma comunidade religiosa haitiana quando as paredes da igreja em que estava desabaram. A informação é da Folha Online.
Segundo Neumann, o último parágrafo do discurso, que não chegou a terminar, falava da importância de ver nossas crianças como um 'bem sagrado'.
O também médico Neumann recebeu esta informação da chefia do gabinete da Presidência. Ele é coordenador nacional adjunto da Pastoral da Criança - na tarde de ontem na sede, em Curitiba, havia muita gente chorando. Para o filho de Zilda, a instituição só alcançou sucesso por conta da persistência da mãe.
Esta havia sido a segunda visita de Zilda Arns ao Haiti. Ela deveria retornar no sábado. Ainda não há previsão para o velório, que deve aconter na sede da Pastoral em Curitiba, nem para o enterro - a médica deve ser enterrada em Curitiba, ao lado do marido e de dois filhos.

Fonte: Correio da Bahia

Relacionados

news 6805489651889954773

Postar um comentário

emo-but-icon

item