igoospel

Pastor é preso por tentar vender madeira apreendida no Pará

 Publicado em 14 de janeiro 2010 Um pastor da Igreja Assembleia de Deus, em Belém, foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira por ...

 Publicado em 14 de janeiro 2010
Um pastor da Igreja Assembleia de Deus, em Belém, foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira por vender madeira de forma ilegal. Ele foi encaminhado para a sede da Polícia Federal, na capital paraense.
Segundo informações da PF, Enoque S. L. F. era fiel depositário de uma madeira apreendida pelo Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Renováveis), na última segunda-feira. Nessa condição, ele não poderia fazer qualquer movimentação com esse carregamento, ou seja, não poderia comercializar nem transportar a madeira.
Mas investigações constataram que o acusado estava vendendo o produto. A prisão aconteceu às proximidades da avenida Bernardo Sayão, onde estão localizadas algumas estâncias que comercializam o produto de origem florestal.
Enoque é pastor-auxiliar da congregação 'Templo Orvalho de Hermom, localizada na travessa Doutor Enéas Pinheiro, bairro da Pedreira. Ele foi autuado como infiel depositário e ficará preso na sede da Polícia Federal em Belém.

Fonte: Globo

Relacionados

pastor 7800575219915337693

Postar um comentário

emo-but-icon

item