igoospel

Joseane do BBB virou evangélica, segundo amiga

 Publicado em 19 de janeiro 2010 A sina da maioria dos ex-BBBs é cair no esquecimento e, com Joseane Oliveira, não foi diferente. Da terce...

 Publicado em 19 de janeiro 2010

A sina da maioria dos ex-BBBs é cair no esquecimento e, com Joseane Oliveira, não foi diferente. Da terceira edição do Big Brother, em 2003, até a última terça-feira, ela vinha tentando a todo custo uma carreira artística.
Seu último trabalho era como integrante da bancada do bizarro programa Studio Pampa. Até a estreia do Big Brother Brasil 10, ninguém mais se lembrava dela.
Eis que Jose ressurgiu das cinzas na semana passada e voltou à disputa do reality show, agora pela bolada de nada menos do que R$ 1,5 milhão!
Depois do escândalo em que perdeu a faixa de Miss Brasil por ser casada na época (em matéria de denúncia do Diário Gaúcho de 1º e 2 de fevereiro de 2003), a gaúcha de 28 anos avisa que mudou de estado civil.
– Agora, eu só namoro, Bial – revelou ela durante o BBB10 do dia 13.

Separação foi consumada
O nome do eleito é Márcio, lutador em São Paulo.
– Eles estão juntos há três anos, Márcio é o “namorido” dela – conta Tatiana Guimarães, amiga da sister.
Para quem não se lembra, Joseane foi eleita Miss Brasil em fevereiro de 2002. Em 2003, durante a sua participação no BBB, o Diário descobriu que ela era casada, o que levou à cassação do seu título assim que saiu da casa.
– Ela se separou um ano depois e mudou para São Paulo para tentar a carreira de modelo – relata Tatiana.

Os trabalhos sumiram
Nesse meio tempo, foram muitos baixos e poucos altos. Jose fez Playboy e eventos, mas teria sido roubada por um empresário.

As ofertas de trabalho sumiram.
– A coisa ficou mais complicada, e, há oito meses, ela começou a trabalhar como corretora de imóveis e DJ na noite de São Paulo – revela Tatiana para completar:
– Ela também virou evangélica. Não sei se já foi batizada, mas frequenta o culto toda semana.

Fonte: Diário Gaúcho

Relacionados

televisão 548476021099345800

Postar um comentário

emo-but-icon

item