igoospel

Homem rouba carro de pastor, foge na contramão e provoca acidente

 Publicado em 14 de janeiro 2010 Rodrigo da Vitória Francisco, 28, preso após roubar um automóvel e bater em vários veículos na Av. Nossa S...

 Publicado em 14 de janeiro 2010
Rodrigo da Vitória Francisco, 28, preso após roubar um automóvel e bater em vários veículos na Av. Nossa Senhora da Penha em Vitória.
Populares que presenciaram o acidente seguraram o bandido até a chegada da polícia. Algumas pessoas chegaram a bater no acusado.
Ladrão de carro assalta veículo de pastor na Reta da Penha em Vitória foge seguindo na contramão e colide com mais dois carros na tarde desta quarta-feira (13). O acusado Rodrigo da Vitória Franscisco, 28 anos, de forma ousada, rendeu o religioso com uma faca de 30 cm próximo a nova sede da Petrobras. O pastor saiu correndo do veículo e foi pedir ajuda no posto da Polícia Militar em Santa Lúcia enquanto o criminoso tomou o carro e seguiu fugindo na contramão na pista do sentindo Serra - Vitória.
Segundo o delegado adjunto da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Vitória, Heverton Fernandes, o pastor que não será identificado dirigia um carro Gol de cor cinza no sentido Vitória - Serra quando foi abordado por Rodrigo da Vitória que portava uma faca com lâmina de 30 cm usada para ameaçar a vítima.
Devido ao grande fluxo de veículos na avenida o desastroso ladrão de carros acabou colidindo em uma camionete modelo Pick-up e uma Kombi. Populares que presenciaram o acidente seguraram o bandido até a chegada da polícia. Algumas pessoas chegaram a bater no acusado. O detido já tem passagem pela polícia por outros roubos de carros.
Uma viatura da Polícia Militar que estava passando no local estranhou a movimentação e fez a abordagem. Rodrigo da Vitória foi preso e junto com ele foram encontradas duas facas: uma usada no crime que ele havia colocado dentro do automóvel roubado e outra que chegou a ser escondida por ele debaixo de um dos veículos envolvidos no acidente.
Rodrigo da Vitória já tinha passagem pela polícia por roubo de carros em 2008 e por receptação de veículos em 2009. Ele está preso na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos onde aguarda vaga no sistema prisional do Estado e será autuado por roubo, por dirigir sem carteira de habilitação e provocar acidente.

Fonte: GO

Relacionados

violência 4667051039099946757

Postar um comentário

emo-but-icon

item