igoospel

Encontrão dos INCONFORMADOS traz Jota (Vineyard Capital) e Gilson Resende

 Publicado em 18 de janeiro 2010 INCONFORMADOS foi muito mais que um encontro e longe de ser um mero evento. O INCONFORMADOS foi uma verdad...

 Publicado em 18 de janeiro 2010
INCONFORMADOS foi muito mais que um encontro e longe de ser um mero evento. O INCONFORMADOS foi uma verdadeira oferta de louvor e adoração que esses adolescentes, transformados por Jesus e inconformados com este mundo, ofereceram Àquele que é o Único e Digno de receber toda a honra...

"Eu sou livre!" talvez resuma o grito desses jovens que estiveram juntos durante todo o último sábado, dia 21. Muita diversão e brincadeira, novas e antigas amizades... mas também muita coisa séria, estudo da Palavra de Deus, um som explosivo da Banda Khartaz - que por sinal mandou muito bem na ministração do louvor.

Aprendemos que não precisamos SER ESTRANHOS PARA SER DIFERENTES, que podemos testemunhar aos nossos amigos porque nós escolhemos viver uma vida de santidade, nos guardando do sexo antes do casamento e utilizando toda essa tecnologia que está a nossa disposição com sabedoria, convergendo esses recursos surpreendentes para a expansão do Reino de Deus.
E o Projeto F5 só está começando... no dia 23 de janeiro teremos o AGAIN, que será realizado na Igreja Batista Alvorada às 19h. Nesse dia, os INCONFORMADOS se encontrarão novamente para celebrar ao Senhor e dedicar suas vidas no seu altar.

Presença confirmada de JOTA, do Vineyard Capital e ministração do louvor por Gilson Resende. Caro adolescente, lembre-se de sua missão... convide um amigo e ore por ele! E se você foi abençoado no INCONFORMADOS, deixe seu testemunho ou recado em nosso Mural! Acompanhe mais informações e novidades através do site do Projeto F5.

Relacionados

news 1884639230318597553

Postar um comentário

emo-but-icon

item