igoospel

Após troca de tiros, suspeitos invadem igreja no Rio

 Publicado em 10 de janeiro 2010 O roubo de um carro na Lagoa no fim da tarde de hoje, na zona sul do Rio de Janeiro, terminou com tiroteio...

 Publicado em 10 de janeiro 2010
O roubo de um carro na Lagoa no fim da tarde de hoje, na zona sul do Rio de Janeiro, terminou com tiroteio, engarrafamento e invasão de uma igreja. Três criminosos roubaram um automóvel e acabaram trocando tiros com policiais militares na Rua Siqueira Campos, uma das mais movimentadas de Copacabana. A ação provocou engarrafamento e assustou moradores e turistas.

Um dos suspeitos se escondeu dentro de uma igreja evangélica na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, onde estava sendo realizado um culto. Ele foi preso. Ninguém ficou ferido na ação. O segundo criminoso foi baleado, tentou fugir em um táxi, mas acabou capturado pela polícia. O terceiro suspeito ainda está foragido.

Na manhã de hoje, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) ocuparam duas favelas no bairro - Morro dos Cabritos e Ladeira dos Tabajaras -, mas, segundo a Polícia Militar (PM), o roubo do automóvel não tem relação com a operação, que não tem data para terminar.
Fonte: Estadão

Relacionados

violência 1490506138613787839

Postar um comentário

emo-but-icon

item