igoospel

Adolescente é morta a tiros durante vigília evangélica em Conquista

 Publicado em 03 de janeiro 2010 Uma adolescente foi morta a tiros na madrugada desta quinta-feira, 17, por volta das 2h, quando participav...

 Publicado em 03 de janeiro 2010
Uma adolescente foi morta a tiros na madrugada desta quinta-feira, 17, por volta das 2h, quando participava de uma vigília numa igreja evangélica no Bairro Alto da Colina, em Vitória da Conquista (a 509 km de salvador).

O grupo de evangélicos foi surpreendido por três homens não identificados que chegaram em um carro atirando. Samara Gomes dos santos, 14 anos, foi atingida na cabeça e morreu no local.

Os irmãos Eronildo Oliveira dos Reis, 22, e Eloilton Oliveira dos Reis, 24, também ficaram feridos e foram encaminhados para os hospitais São Vicente de Paula e Geral de Vitória da Conquista, mas não correm risco de morte.
A polícia ainda não sabe as causas do crime, mas fontes ligadas ao Serviço de Investigação da Polícia Civil apura um provável acerto de contas que tinha como alvo um dos participantes da vigília. A direção da igreja não se manifestou sobre o episódio.
de Juscelino Souza l Sucursal Vitória da Conquista/A Tarde on line

Relacionados

violência 1316349383765032479

Postar um comentário

emo-but-icon

item