igoospel

Vai dar tudo certo! Por Daniel Romero

 Publicado em 21 de dezembro 2009 Há uma frase que sempre surge em minha mente, principalmente, nos momentos mais difíceis da minha vida. V...

 Publicado em 21 de dezembro 2009
Há uma frase que sempre surge em minha mente, principalmente, nos momentos mais difíceis da minha vida. Vai dar tudo certo! Não, não sou um positivista, na verdade declaro o que é o óbvio: Na verdade, é a única resposta que faz sentido, Deus sempre nos conduz ao longo de cada problema em direção à vitória!

Entenda que você pode vencer, mesmo nas aparentes derrotas. Todo homem e toda mulher que sonham viver grandes ideais, e que a expectativa da vida ultrapassa a de seus pais, irmãos ou amigos, viverão adversidades. Se a sua medida de vida foge à mediocridade, você precisa estar preparado para ser um verdadeiro herói, um herói da vida real.

Você quer fazer a diferença? Quer influenciar pessoas? Você é como eu – quer que sua história inspire outros à vitória. Precisamos de pessoas que influenciem os outros positivamente, que deixem bons exemplos, que façam a diferença e sejam lembrados por atos que superem a expectativa, transmitam princípios eternos e inabaláveis, apontem e percorram o caminho, deixando para as gerações seguintes um rumo a seguir, um padrão a buscar.
O mais inteligente não é aquele que se lança ao desafio sem ouvir qualquer conselho ou orientação, achando que aprenderá mais se aprender sozinho. O mais inteligente é aquele que sabe reunir os conselhos dos que foram antes dele para fazer do seu próprio caminho um caminho melhor a ser seguido. Precisamos de Deus, precisamos das outras pessoas! Conheça a Bíblia, ore, converse com as pessoas! Não viva isolado! Você não precisa desbravar matas se pode aperfeiçoar bons atalhos. Assim vai dar tudo certo! Deus te abençoe!


*Daniel Romero é pastor, empresário, advogado pós-graduado em Direito Processual Civil, diretor-executivo da Lidere Brasil – organização presente em vários países especializado em treinamento de líderes, diretor da Canzion Brasil – uma das maiores gravadoras cristãs do mundo. Daniel Romero é autor do livro “Você é um Herói”, lançado pela editora Thomas Nelson Brasil.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Relacionados

news 293596981141915041

Postar um comentário

emo-but-icon

item