igoospel

Mulher chamada 'Jesus Cristo' causa confusão em tribunal nos EUA

 Publicado em 02 de dezembro 2009 Autoridades judiciais informaram que uma mulher que mudou seu nome para Jesus Christ (Cristo, em inglês) ...

 Publicado em 02 de dezembro 2009
Autoridades judiciais informaram que uma mulher que mudou seu nome para Jesus Christ (Cristo, em inglês) não "fez jus ao nome" nesta semana quando foi convocada a participar de um júri popular.
Previamente chamada Dorothy Lola Killingworth, ela foi convocada a uma corte para integrar o júri em um caso criminal na segunda-feira (30), em Birmingham, no estado do Alabama.
As autoridades disseram à imprensa local que a mulher de 59 anos foi dispensada porque era "desordeira" e ficava fazendo perguntas em vez de respondê-las.
A imprensa local não conseguiu encontrar Christ para que ela desse sua versão.
Sandra Turner, administradora do tribunal, disse que as pessoas ficaram chocadas quando a mulher insistiu que se chamava Jesus Cristo, e alguns potenciais jurados riram em voz alta quando seu nome foi anunciado.
Mas Turner disse que, ao contrário de alguns moradores do condado de Jefferson, Christ não tentou fugir da responsabilidade de integrar o júri e disse que estava "perfeitamente feliz em servir".

Fontes: AP/G1

Relacionados

news 7942578808331709906

Postar um comentário

emo-but-icon

item