igoospel

Maior Festival Gospel da região se concretizou neste final de semana

 Publicado em 07 de dezembro 2009 Cerca 3 mil pessoas prestigiaram o evento. Nesta sexta-feira(4) e sábado(5), Cruz Alta sediou um dos maio...

 Publicado em 07 de dezembro 2009
Cerca 3 mil pessoas prestigiaram o evento. Nesta sexta-feira(4) e sábado(5), Cruz Alta sediou um dos maiores festivais gospel do estado do Rio Grande do Sul, o 5º Estação Gospel que foi idealizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo e Eventos (SETUR). O evento aconteceu no Ginásio Municipal de Cruz Alta, onde reuniu milhares de fiéis de diversas religiões. O Festival teve como objetivo glorificar o Senhor Jesus, aprimorar e desenvolver a cultura musical, incentivar e descobrir novos talentos da música Gospel, promovendo o intercâmbio cultural, além de desenvolver o turismo no Município.

O prefeito Municipal, Vilson Roberto, esteve presente até os últimos minutos da programação e declara que; o 5º Estação Gospel se concretizou e a cada ano, tem crescido e assim se tornado um evento importante para cidade, ‘’ eventos como este, fazem de Cruz Alta uma cidade melhor’’. Declarou Vilson Roberto.
Segundo a Secretária de Turismo e Eventos, Valesca Lopes, as expectativas foram superadas, ‘’durante as duas noites de programação o público compareceu em grande número lotando o Ginásio Municipal. Salientou a secretária.

Durante a programação da noite de sábado (05), teve a participação especial do pastor, Marcos Feliciano, que levou uma mensagem de amor e esperança para os presentes. Com o objetivo de adorar o senhor Jesus, 16 músicas subiram ao palco e estiveram concorrendo e a grande vencedora da noite, foi a música: Sonho, do Ministério 180º Graus, com ritmo pop rock, em segundo lugar a música Sou Livre, da Banda Ecletus, ritmo: Pop Rock, já em terceiro lugar, a Banda Somos Igreja com a música: Santo é o Senhor.
Fonte: Guia digital

Relacionados

news 6531260372534768690

Postar um comentário

emo-but-icon

item