igoospel

Firma de advocacia oferece ''vale divórcio'' de Natal

 Publicado em 18 de dezembro 2009 Uma firma de advocacia de Londres está fazendo sucesso com um presente criado neste Natal: um vale-divó...

 Publicado em 18 de dezembro 2009


Uma firma de advocacia de Londres está fazendo sucesso com um presente criado neste Natal: um vale-divórcio. O vale oferece meia ou uma hora de consultoria com um advogado especializado em divórcios, a um custo de 125 libras (aproximadamente 350 reais).
Uma das sócias do escritório, Vanessa Platt, afirma que os compradores vão desde maridos e mulheres até amigos e parentes de casais que não conseguem se acertar. Ela afirma também que a idéia do presente surgiu devido ao grande número de casais que se divorciam em janeiro, depois de um fim de ano estressante.
A empresa afirma que em três semanas de venda, 54 pessoas já compraram o vale, mas o presente não é bem visto por todos. Alguns representantes de agremiações civis consideram a venda dos vales mercenária e criticam a firma por encorajar o divórcio, ao invés de incentivar os casais a tentarem resolver seus problemas juntos.
Oportunista ou não, a empresa soube tirar vantagem das estatísticas do Reino Unido, que apontam que o país tem uma das maiores taxas de divórcio do mundo, com praticamente 50% dos casamentos terminando em desquite, segundo o jornal Telegraph.

Fonte: Uai/Divirta-se

Relacionados

news 9195199252234713752

Postar um comentário

emo-but-icon

item