igoospel

"Eu Acredito em Deus", o primeiro CD gospel de Charlys da Rocinha

 Publicado em 16 de dezembro 2009 O cantor Charlys da Rocinha já finalizou a produção de seu primeiro CD gospel. O álbum, intitulado “Eu A...

 Publicado em 16 de dezembro 2009

O cantor Charlys da Rocinha já finalizou a produção de seu primeiro CD gospel. O álbum, intitulado “Eu Acredito em Deus”, está na fábrica e em poucos dias estará à venda nas principais lojas do País. O repertório, segundo o artista, reúne letras que vão do adorador ao arrependido.

“Sou muito mais feliz hoje do que ontem. Creio que minha maior missão é passar para as pessoas que existe um Deus que tudo pode e que mudou a minha vida no momento mais difícil. Sou muito grato a Ele”, diz Charlys.

O cantor assina 12 das 14 faixas que integram o álbum. Caracterizadas por um estilo eclético e moderno, as músicas retratam temas como transformação de vida, perseverança e fidelidade a Deus. Além de “Vaso de Honra”, primeira canção a ser trabalhada, outros destaques do repertório são: “Pai, Me Aceita como Estou”, “Senhor Vem Cuidar de Mim”, “O Verdadeiro Amor” e “Eu Acredito em Deus”.
História de Vida

Conhecido como o cantor que vendeu mais CDs que Roberto Carlos, na maior favela da América Latina, a Rocinha, no Rio de Janeiro, Charlys já foi destaque em programas de grande audiência nacional, como Fantástico e Domingão do Faustão, exibidos na Rede Globo. O artista ainda participou da novela “O Clone” e ilustrou capas dos maiores jornais e revistas do eixo Rio – São Paulo.

“Em março de 2008 eu estava em uma turnê pelo Piauí, quando em uma noite inesquecível comecei a sentir mais forte o que já vinha me atormentando há anos, uma incontrolável depressão, que me levava para a cama durante a semana e eu só saía para fazer os shows nos fins de semana. Foi quando minha noiva lembrou que eu havia comprado uma bíblia no carnaval, em Tocantins. Naquele momento, oramos a Deus e pedimos a Ele que falasse conosco, pois nada me consolava”, relembra Charlys.

A resposta não demorou a vir. “Na manhã seguinte, quando acordei, muitos problemas que me assolavam já tinham sido resolvidos. Antes mesmo de completar 12 horas, Deus já começava a agir em minha vida. Dali em diante, comecei a ter uma ideia diferente de Deus e sentir uma vontade incontrolável de conhecer mais profundamente Aquele Homem Poderoso que acalmara meu coração”, conta o cantor.
Fonte: ABN Agência Brasileira de notícias

Relacionados

news 6065048432704590087

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item