igoospel

Band pode substituir R.R Soares por séries no horário

 Publicado em 02 de dezembro 2009 A TV Bandeirantes deverá tirar o programa do bispo R.R Soares, da Igreja Internacional do Reino de Deus, ...

 Publicado em 02 de dezembro 2009
A TV Bandeirantes deverá tirar o programa do bispo R.R Soares, da Igreja Internacional do Reino de Deus, do horário nobre de sua grade de programação. A intenção foi confirmada pelo vice-presidente da emissora, Marcelo Meira, durante convenção anual da Band, encerrada no último domingo (29), na Bahia.
Segundo informou nesta segunda-feira (30) a coluna “Outro Canal”, publicada pela Folha de S.Paulo, a retirada já havia sido cogitada anteriormente, mas esbarrava na viablidade comercial do negócio. O programa “Show da Fé”, de R.R Soares, ocupa o horário das 21h às 22 na Band desde janeiro de 2003. Por mês, o bispo paga cerca de R$ 4 milhões à emissora pelo espaço.
O contrato entre a Band e o missionário encerra no fim de dezembro deste ano. A perspectiva é de que o “Show da Fé” saia do horário nobre a partir de janeiro de 2010 e passe a ser exibido nas madrugadas da emissora. Na faixa compreendida entre as 21h e 22h, a Band poderá veicular séries compradas, assim como faz o SBT.

Fonte: TV e Emissoras

Relacionados

televisão 3899610561382558164

Postar um comentário

emo-but-icon

item