igoospel

Você é um Herói - Livro fala sobre superação e desafios com uma pitada de bom humor

 Publicado em 29 de novembro 2009 O livro “Você é um Herói” chega nas livrarias de todo o Brasil! Lançado pela renomada editora Thomas Nel...

 Publicado em 29 de novembro 2009

O livro “Você é um Herói” chega nas livrarias de todo o Brasil! Lançado pela renomada editora Thomas Nelson Brasil, o livro de estréia do empresário e advogado Daniel Nunes Romero traz relatos inspirados em personagens bíblicos, histórias interessantes e relatos de sua própria experiência pessoal.


A idéia do autor é destacar e despertar no leitor o “herói” existente em cada um. A partir de uma leitura bem humorada da vida, Romero fala de situações do cotidiano e dos questionamentos vividos pela maioria das pessoas quando o tema é vencer batalhas diárias. “Você é um Herói” é um livro inspirador e revelador.“Em meio a tantas atividades, trabalhos e ministérios que participo consegui encontrar um tempo precioso para desenvolver este livro. Estou muito feliz”, afirma o autor. A obra traz histórias de superação que despertam para os erros e acertos e servem como pontapé inicial para uma nova fase de vida.
Segundo Romero a capacidade de adaptação e superação são habilidades que podem e devem ser desenvolvidas ao longo da vida. O livro “Você é um Herói” tem prefácio assinado por Marcos Witt, reconhecido cantor internacional da música gospel e dono de uma das maiores gravadoras cristãs do mundo, a Canzion.“Neste livro Daniel Nunes nos ajuda a entender quais são as disciplinas para ser herói. Ele mesmo aplicou esses conceitos em sua vida pessoal. Daniel é um herói”, afirma Witt.


Além das devidas apresentações sobre o livro e autor, o hotsite de lançamento de “Você é um Herói” segue a onda tecnológica com vídeos, espaço interativo para comentários, trechos do livro que são disponibilizados diariamente, e ainda, a promoção “Sou um Herói”. Ali o internauta é convidado a enviar sua própria história de superação e concorre a um livro autografado por Romero. Nas mídias sociais Daniel Romero utiliza o microblogging Twitter (@DanielLidere) e compartilha diariamente suas andanças pelo Brasil em viagens de divulgação do livro e também frases selecionadas por ele originadas na obra.


O lançamento oficial do livro “Você é um Herói” será realizado dia 1/12, às 18h30, na Livraria Martins Fontes Paulita (av. Paulista, 509 – lj. 17). Outras informações podem ser adquiridas no site www.lidere.com.br/heroi.


Sobre o autor

Daniel Nunes Romero é empresário, advogado, pós-graduado em Direito Processual. Há 15 anos está no ramo empresarial e bancário, além de auditor e consultor para instituições financeiras e treinador associado da Equip, entidade criada por John C. Maxwell. Ele também é Diretor Executivo da Lidere Brasil* e da Canzion Brasil**. Romero é pastor em uma igreja de Santo André/SP.

* A Lidere é uma organização atuante em vários países com o foco na formação de líderes.
** Canzion Brasil é uma das maiores gravadoras cristãs do mundo. 
por Elisandra Amâncio Assessoria de Imprensa

Relacionados

news 1967296838251408079

Postar um comentário

emo-but-icon

item