igoospel

Rosa de Saron em Humaitá, enfim um show mais que esperado!

 Publicado em 11 de novembro 2009 No dia 4 de dezembro estará em Humaitá um dos grupos mais importantes do cenário cristão nacional, trata...

 Publicado em 11 de novembro 2009

No dia 4 de dezembro estará em Humaitá um dos grupos mais importantes do cenário cristão nacional, trata-se do Rosa de Saron.
Este grande evento será realizado no estádio municipal Arlindo Braz da Silva no dia 04 de dezembro às 22 horas e só se tornou possível através do esforço da Diocese de Humaitá e Renovação Carismática, que tem promovido uma nova maneira de atrair os jovens para as fileiras dos trabalhos missionários levados a cabo na cidade.
Este grande evento já está gerando uma imensa expectativa em todos os admiradores destes novos ícones da história da música cristã no Brasil e tudo indica que será um grande sucesso repetindo o que vem acontecendo em todos os cantos do país onde este grupo se apresenta.
Segundo os organizadores, pode-se contar como certa a presença de mais de 6 mil pessoas ao evento, pois fãs de todo o sul do Amazonas já estão adquirindo os ingressos antecipadamente para garantir o seu lugar. Calcula-se que até o dia 20 de novembro ou no máximo dia 25 os ingressos já estarão esgotados, devido a imensa procura.
O que vem ocorrendo de forma progressiva e usual, é que uma grande parcela do público católico de todo o Brasil tem consumido produtos de origem evangélica ocorrendo o mesmo do lado evangélico que tem identificado no grupo raízes comuns àquela corrente religiosa, promovendo o entrelaçamento e união, coisa que foi tentada por muitos anos por seus lideres, mas que só vem fazendo efeito através da música que sem dúvida é um fator agregador e promovedor de união.
Nos eventos que se sucedem em todo o país pode-se ver lado a lado católicos e evangélicos adorando um mesmo Deus sem brigas nem restrições, provando que a divisão está no nível do governo eclesiástico e não no povo comum, adorador de Jesus Cristo.
Resta-nos esperar e participar deste grande evento que vem fazer de Humaitá um ponto certo de manifestações cristãs de primeiro nível, como pode ser comprovado há pouco tempo na Marcha para Jesus que contou com a presença da cantora Heloisa Rosa e agora já pode contar como certa a presença do Rosa de Saron na cidade.
Quem não adquiriu ainda o seu ingresso deve correr para não perder mais este evento inédito na cidade, mas ao que tudo indica tornar-se-á comum de agora pra frente.

Fonte: O Curumim

Relacionados

news 8972789714296137354

Postar um comentário

emo-but-icon

item