igoospel

Pastores evangélicos gays se casam em cerimônia para 300

 Publicdo em 18 de novembro 2009 O casamento mais comentado no Rio não é de celebridade. Trinta casais de padrinhos, 11 pajens e damas e 30...

 Publicdo em 18 de novembro 2009
O casamento mais comentado no Rio não é de celebridade. Trinta casais de padrinhos, 11 pajens e damas e 300 convidados estarão reunidos nesta sexta-feira (20) para o primeiro casamento entre pastores evangélicos gays. Marcos Gladstone, de 33 anos, e Fábio Inácio, de 30, fundadores da Igreja Cristã Contemporânea (ICC), assinarão contrato de união homoafetiva, após três anos de namoro. "A festa vai ter tudo o que um casamento hetero tem: troca de alianças, bem-casados, pajens e daminhas", conta Gladstone.

Dos 30 casais de padrinhos, 29 são de uniões homoafetivas. Crianças adotadas por casais homossexuais serão pajens e daminhas. No bolo, os bonequinhos representam Gladstone e Inácio, com bíblias nas mãos. A festa será decorada nas cores vermelha e prata. Os noivos entrarão juntos, vestindo fraque cinza. Após a lua de mel, na Costa do Sauípe, o casal iniciará o processo para adotar uma criança. Eles são evangélicos desde crianças. Aos 18 anos, Inácio era pastor da Igreja Universal do Reino de Deus.

Os dois ficaram noivos de mulheres, por pressão de pastores e da família, e fizeram "correntes de libertação" para pedir a "cura" da homossexualidade. Após uma viagem, Gladstone assumiu sua sexualidade e criou, em 2006, uma igreja para acolher homossexuais. A ICC tem hoje 500 fiéis. "Propomos a releitura da Bíblia. Os escritos foram deturpados pelas traduções", diz Gladstone. (Clarissa Thomé - AE)
Fonte: Jornal cruzeiro do sul

Relacionados

polêmicos 5863310930451142544

Postar um comentário

  1. SE VCS NÃO SE ARREPENDEREM,ENQUANTO É TEMPO VCS JA SABEM SUAS SENTENÇA.JESUS TE AMA MAIS JAMAIS APROVA ESSA PRATICA....

    ResponderExcluir
  2. Isso prova em que mundo estamos,nao sei como alguem pode acreditar que a uniao de um homem com outro homem seja aprovado por Deus e fazer um casamento usando a Biblia isso ano existe,isso sao provas que estamos chegando ao finais dos tempos.

    ResponderExcluir
  3. Estes senhores que se diz "Pastores Evangélicos", deveriam criar vergonha na cara, e parar de dizer que são pastores evangelicos, não tenho nada contra a decisão de voçes, casem com quem quizerem, até com um animal, um jumento, ou um cavalo, quem sabe, como quizerem, problemas de voçes, agora não diz ser pastor evangélico, isso e 'VERGONHOSO, IMORAL E NOJENTO', falo baseado na BiBlia Sagrada.
    João Promocena

    ResponderExcluir
  4. rafael:sou evagelico , e segundo a palavra de Deus os afeminados não entrão no reino de Deus.eles são conhecedores da vedarde ,agora é com eles e Deus!VOCÊ PODE FAZER O DER E VIER, MAS UM DIA PRESTAREMOS CONTA.A FAMILIA É DOM DE DEUS E SE ACABAR OS VARÕES JÁ ERA A FAMILIA,MAIS O MEU DEUS É FIEL E JAMAIS ELE IRÁ PERMITIR QUE ISSO ACONTEÇA! NEM QUE ELE DESTRUA TUDO ESTÁ SOBRE A FACE DA TERRA , O NOME DELE NÃO SERÁ ENVERGONHADO!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item