igoospel

Pai joga criança pela janela de prédio em SP e se joga em seguida

Publicado em 18 de novembro 2009 Nesta quarta-feira (18), pai e filho morreram em São Paulo ao caírem de um prédio de classe média alta no...

Publicado em 18 de novembro 2009

Nesta quarta-feira (18), pai e filho morreram em São Paulo ao caírem de um prédio de classe média alta no bairro Chácara Inglesa, na Zona Sul da cidade. O consultor de 30 anos teria jogado a criança e, em seguida também se jogou do prédio.

A criança morava com a mãe no quinto andar do edifício e de acordo com os bombeiros, o homem levou o filho de cerca de 2 anos e meio para o 18º andar, de onde teria jogado a criança. A babá disse a polícia que deixou os dois sozinhos para ir à lavanderia do apartamento, e quando voltou, viu ambos entrando no elevador.

De acordo com o Folha Online, o homem estava em processo de separação. Em boletim, a Polícia Civil informa que a mãe do consultor disse que 'o amor da vida dele era o filho e a companheira'. O casamento durou quatro anos e há seis meses terminou.


A mãe do consultor também disse que ele passou a freqüentar uma igreja na tentativa de reatar o relacionamento. Na terça-feira (17), o homem deixou um bilhete dizendo que amava a ex-mulher; e hoje telefonou para pedir desculpas por algo que tivesse causado sofrimento a ela.
Fonte: Correio,Fotos: oGlobo, via iGoospel.com

Relacionados

polêmicos 1010547664577489506

Postar um comentário

emo-but-icon

item