igoospel

Padre que foi preso armado toma veneno de rato e morre em Palmeira dos Índios

  Publicado em 11 de novembro 2009 Ivanilton de Assis, conhecido como Tito, tomou veneno de rato e morreu em Palmeira. Menos de uma semana...

 Publicado em 11 de novembro 2009
Ivanilton de Assis, conhecido como Tito, tomou veneno de rato e morreu em Palmeira.
Menos de uma semana após a Igreja Católica de Alagoas perder um de seus integrantes brutalmente assassinado, mais um padre perdeu a vida. Nesta terça-feira, após ingerir um veneno denominado chumbinho, o padre Ivanilton de Assis, 35 anos, conhecido como Tito, morreu em Palmeira dos Índios.
Ele ainda chegou a ser socorrido por uma sobrinha e levado para o Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira, mas já chegou sem vida. Segundo a sobrinha, o padre premeditou a própria morte, pois deixou uma carta para o pai, que é policial civil.

Prisão
O padre Ivanilton de Assis foi preso no último dia 10 de julho, em Delmiro Gouveia, após se envolver em um acidente automobilístico. No momento da prisão ele portava um revólver de calibre 38, que estava no porta-luvas do carro em que ele dirigia, um Fiat Pálio de placa MUY-3847.
Segundo pessoas próximas ao pároco, depois do acidente o padre entgrou em uma profunda depressão. Por conta disso, estaria afastado das celebrações católicas. Ivanilton era pároco do município de Pariconha, distante 314 km de Maceió.

Fonte: Tudo na Hora

Relacionados

padres 6231564522775272636

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item