igoospel

Oficina G3: Grammy Latino para "Depois da Guerra"

Publicado em 08 de novembro 2009 Foram três indicações seguidas na categoria “Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa”: “Além Do Que Os O...

Publicado em 08 de novembro 2009
Foram três indicações seguidas na categoria “Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa”: “Além Do Que Os Olhos Podem Ver”, “Elektracustika” e, finalmente, “Depois da Guerra”. E justamente o álbum mais pesado do G3 foi o responsável por trazer o prêmio do Grammy Latino para São Paulo.
Juninho, Jean, Duca, Mauro, Celso e Aposan receberam o gramofone dourado na cerimônia no Mandalay Bay Events Center em Las Vegas, na última quinta (05/nov). Juninho expressou o sentimento do grupo: “Quero dizer que estamos muito felizes, este prêmio representa muita coisa para nós. E queremos repartir e agradecer todos os membros da Academia, a nossos familiares, amigos, todos aqueles que acreditam no nosso trabalho, a nossa gravadora MK Music. E que tudo isso aqui possa ser motivo de alegria também para toda a galera do Brasil que está assistindo. Dios Bendiga (Deus Abençoe) a todos”.
Assista o vídeo da premiação.



Fonte: Whiplash.net

Relacionados

notícias gospel 734237877994371898

Postar um comentário

emo-but-icon

item