igoospel

Obreiro da Igreja Maranata é morto a pedradas na Serra

 Publicado em 29 de novembro 2009 A noite de sábado foi mesmo violenta em Jardim Carapina, na Serra. Um outro assassinato foi registrado pe...

 Publicado em 29 de novembro 2009
A noite de sábado foi mesmo violenta em Jardim Carapina, na Serra. Um outro assassinato foi registrado pela polícia. O pintor Marcos Jeferson Narcísio Santana, 29 anos, foi assassinado a tiros e pedradas. Ele trabalhava como obreiro da Igreja Maranata.

Segundo apurações da polícia, a vítima teria tentado estuprar uma adolescente de 14 anos, sobrinha da mulher dele, por volta das 18 horas. A menina estava na casa da tia, quando Marcos teria tentado abusar sexualmente dela. A garota ligou para o pai dela, J., e contou sobre o que teria acontecido.

Quando souberam do fato, moradores do bairro ficaram indigandos. Eles partiram para cima do pintor, que foi assassinado com três tiros nas costas. Ele também foi atingido por várias pedradas. O rosto da vítima ficou desfigurado.

"O local do crime foi um aterro do bairro. Quando chegamos lá, encontramos uma pedra enorme ao lado da cabeça da vítima", contou um investigador da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O pai da adolescente foi levado para a DHPP, para prestar esclarecimentos à polícia.

Familiares disseram que ele era evangélico e nunca teve problemas com ninguém. Era casado e deixou um filho de cinco anos.

Familiares de Marcos estiveram na DHPP, onde prestaram depoimento, e no Departamento Médico Legal (DML) para fazer a liberação do corpo. A mulher dele disse, apenas, que estava em casa quando soube da morte do marido.

Um parente informou que a família ainda não teve contato com a adolescente que teria sofrido o estupro. "É difícil acreditar que isso tenha acontecido com ele. Essa situação e o motivo do crime está nos deixando muito assustados. A família está chocada com as acusações e como tudo aconteceu", esclareceu o familiar.
Fonte: Gazeta on line

Relacionados

violência 8485445126302215209

Postar um comentário

  1. agora população mata de arma ,meu esposo foi levado por uma cilada ,que eu saiba a população sim estaõ revoltada com quem fizeram isso com o marcos ,pois esses sim o conhecia e sabiam que ele jamais faria uma coisa dessa
    aqui em jardim carapina e assim os vagabundo fazem justiça com as proprias mãos sem saber na verdade o que aconteceu

    ResponderExcluir
  2. gente que mentira a esposa do marcos nem em casa estava ,ele tinha acabado de chega de um bico que estava fazendo com pinto ,safada foi ela que sabia que a tia não estaria em casa ,solbe que a pouco tempo a mae da adolescente tinha ligado para a tia falando que a garota estava impocivel ,mentia muito e so andava com um monte de meninos em vila velha ai tem coisa nao?

    ResponderExcluir
  3. E ISSO AI GENTE ,A JUSTIÇA AGORA E DOS HOMEM ,A POLICIA NADA MANDA MAIS ,QUEM CONHECIA A PESSOA DO MARCOS JEFFERSON SABERIA MUITO BEM QUE ELE NAO FARIA UMA COISA DESSA ,MESMO SE FIZESSE NAO CABE A NOS JUGAR ALGUEM ,QUE DIZER MATA ALGUEM ,SENDO ASSIM JA SABEMOS ONDE IREMOS PARA

    ResponderExcluir
  4. OQ EU SEI.. QUE SE FOR A VERDADE O MARCOS TEVE SUA PUNIÇÃO DE DEUS.. MAIS NÃO CABE A NOIS JULGAR OS ATOS..

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item