igoospel

Nove presos e 420 quilos de maconha apreendidos durante incursão

 Publicado em 17 de novembro 2009 Terminou com nove pessoas presas, entre elas um menor e um soldado do Exército, e grande quantidade de a...

 Publicado em 17 de novembro 2009

Terminou com nove pessoas presas, entre elas um menor e um soldado do Exército, e grande quantidade de armas e drogas apreendidas a operação da Polícia Civil no Morro da Mangueira, na Zona Norte do Rio, nesta terça-feira. A incursão, que começou por volta das 9h, contou com a participação de cerca de cem agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos (Drae), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e da 17ª DP (São Cristóvão). Um traficante morreu durante a troca de tiros e um agente da Drae foi baleado de raspão na perna. Ele passa bem.

Assim que os policiais chegaram à favela, foi encontrado um depósito de armas na localidade conhecida como Candelária. O material estava escondido em uma igreja evangélica desativada. Na igreja foram encontrados um fuzil .30; quatro espingardas Winchester calibre 22, com luneta; três escopetas; três pistolas; munição calibre .50; e oito granadas. Uma pistola e um revólver calibre 38 foram encontrados em outros pontos da favela.

Já no fim da operação, policiais da Core e da DCOD encontraram, na localidade conhecida como Telégrafo, um barraco que servia como depósito de drogas. Nele foram encontrados 420 quilos de maconha escondidos em um buraco embaixo da pia. Também foram apreendidos durante a incursão 6.400 sacolés de cocaína, 895 pedras de crack, 45 bolinhas de haxixe e 185 trouxinhas de maconha.
Fonte: EXTRA

Relacionados

news 6720958555501924302

Postar um comentário

emo-but-icon

item