igoospel

Nacional Fundadores da Igreja Renascer são absolvidos de falsidade ideológica

 Publicado em 26 de novembro 2009 O casal Sônia e Estevam Hernandes, fundador da Igreja Renascer em Cristo, não vai mais responder pela acu...

 Publicado em 26 de novembro 2009
O casal Sônia e Estevam Hernandes, fundador da Igreja Renascer em Cristo, não vai mais responder pela acusação de falsidade ideológica, apenas por evasão de divisas, por ter entrado nos Estados Unidos com dólares não declarados. Quem retirou a acusação foi a procuradora Karen Kahn, do Ministério Público Federal (MPF) em São Paulo, após os dois terem participado de uma audiência de instrução na 6ª Vara Criminal Federal de São Paulo. A pena para o crime de evasão de divisas varia de entre dois e quatro anos.

Estevam e Sônia foram detidos no dia 9 de janeiro de 2007, quando tentaram entrar no país norte-americano com US$ 56 mil não declarados escondidos numa bolsa, na mochila do filho, num porta-CDs e até numa bíblia. Eles O também respondem pela acusação de lavagem de dinheiro feita pelo Ministério Público Estadual de São Paulo. No Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, dois ministros já aceitaram habeas corpus impetrado pela defesa dos Hernandes e ordenaram o trancamento da ação aberta em 2006. A decisão do juiz Fausto de Sanctis, responsável pelo caso, deve sair nos próximos dias.
Fonte: SRZD

Relacionados

news 3497201914138696795

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item