igoospel

Menina morre atingida por bala perdida em Santos

 Publicado em 27 de novembro 2009 Uma adolescente de 14 anos morreu vítima de uma bala perdida na madrugada desta quinta-feira (26), em São...

 Publicado em 27 de novembro 2009
Uma adolescente de 14 anos morreu vítima de uma bala perdida na madrugada desta quinta-feira (26), em São Vicente, na Baixada Santista, após sair da igreja com a família. O crime aconteceu às 22h10 no bairro do Catiapoã.
A estudante Larissa Araujo de Lima, de 14 anos, tinha ido ao culto evangélico da Igreja Assembleia de Deus e voltava a pé para casa acompanhada do pai, da mãe e dos dois irmãos, quando foi alvejada no coração por um tiro de arma de fogo.
O disparo partiu da arma de um dos três homens que estavam do outro lado da rua. Eles haviam tentado assaltar um veículo parado no semáforo, mas, ao perceber a ação dos bandidos, a motorista do veículo se evadiu passando o sinal vermelho. Revoltados, um dos bandidos atirou em direção ao veículo, mas o tiro acabou acertando Larissa, que estava do outro lado da rua. Os assaltantes fugiram em seguida.
A menina foi socorrida e levada ao Centro de Referência em Emergência e Internação (CREI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a 1h40 da madrugada desta quinta.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de São Vicente e os investigadores agora tentam identificar o três rapazes. De acordo com testemunhas, dois deles aparentavam ser menores de idade.

Fonte: Gazeta do Povo

Relacionados

violência 7239569245972246222

Postar um comentário

emo-but-icon

item