igoospel

Marcha Para Jesus Humaitá 2009

Publicado em 02 de novembro 2009 Com o tema “Marchando para derrubar gigantes, mais uma vez ocorreu em Humaitá a Marcha Para Jesus, em com...

Publicado em 02 de novembro 2009

Com o tema “Marchando para derrubar gigantes, mais uma vez ocorreu em Humaitá a Marcha Para Jesus, em comemoração ao dia do Evangélico ocasião em que milhares de pessoas de todas as partes de Humaitá participaram deste que é o maior evento do povo evangélico no Brasil.

A euforia tomou conta das ruas onde o povo passou demonstrando que mesmo aqueles que não fazem parte de alguma Igreja evangélica já se sente bem com este m acontecimento, pois em todos os lugares que a multidão passava eram faladas palavras de incentivo e encorajamento.

Este ano a organização correu por conta da OMEAM (Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas) que contaram com o apoio do Deputado Silas Câmara, Prefeitura Municipal de Humaitá, Vereadores Ray e Herivâneo Seixas além de vários estabelecimentos comerciais que também deram a sua colaboração para que o evento viesse a ocorrer.

O movimento começou na entrada da cidade local mais conhecido como “A bola” a seguir entrou pela Av. Brasil até a altura da Rua das Flores, alcançando às Ruas Nordestina, São Francisco, Flores, 5 de Setembro e Transamazônica onde enfim em frente a Rodoviária aconteceu a grande apresentação da cantora Heloísa Rosa, um dos maiores nomes da música evangélica na atualidade.

fonte: Reportagens/Ocurumim

Relacionados

notícias gospel 4338070008986844861

Postar um comentário

emo-but-icon

item