igoospel

Jovens são presos por fazer sexo em cemitério de cidade no Espírito Santo

 Publicado em 11 de novembro 2009 Quatro adolescentes e uma jovem de 18 anos foram detidos em Santa Maria de Jetibá, no Espírito Santo, no ...

 Publicado em 11 de novembro 2009
Quatro adolescentes e uma jovem de 18 anos foram detidos em Santa Maria de Jetibá, no Espírito Santo, no último fim de semana. Eles são acusados de ter relações sexuais dentro do cemitério da cidade, no último dia 24 de outubro. O delegado José Rafael Machado contou que os menores e a jovem foram identificamos neste final de semana, quando também foram detidos.
O delegado disse que depois de ingerir bebida alcoólica e drogas em um casa noturna, os adolescentes e a jovem resolveram ir até o cemitério da cidade, que fica próximo a boate.
- Eles ficaram no local das 4h30m da madrugada às 8h da manhã, danificaram pelo menos 12 túmulos, furtaram objetos das sepulturas, deixados nos túmulos por familiares, e fizeram sexo - disse o delegado.

O crime chocou a população da cidade de Santa Maria de Jetibá.
- A comunidade é tranquila e o crime consternou toda a sociedade. As pessoas que moram perto do cemitério, a maioria da igreja Luterana, ficaram muito consternadas. Apelo que haja por parte dos pais e dos responsáveis um monitoramento maior do comportamento desses menores e dessa jovem -disse o delegado.
Os adolescentes, todos do município de Santa Maria de Jetibá, já tinham passagem pela polícia por uso de drogas e pequenos furtos. Eles podem ser encaminhados a uma unidade socioeducativa. Os pais estão responsáveis pelos menores, até que a Justiça decida o que será feito com eles. Já a jovem de 18 anos foi presa e vai responder pelo crime de furto qualificado e depredação de um espaço público, já que ajudou a danificar as sepulturas do cemitério.

Fonte: Globo

Relacionados

sexo 5107492078659616253

Postar um comentário

emo-but-icon

item